ESBOÇO

Nótula é um esboço. Esboço é esquema de palavras...


Estranho * (segundo mistério)

Eu queria saber,
O motivo do prazer...
De ouvir a tua voz, de sermos dois e não estarmos sós.

Eu que queria respirar
A mesma quantia de ar,
Que enches a alma de prazer, e tanto me faz enlouquecer...

Eu queria decifrar,
O que vai nesse olhar...
Guardado desse lado! Tento provar ou será pecado?


* Verso dedicado ao terceiro mistério.

3 Responses to “Estranho * (segundo mistério)”

  1. # Anonymous Anónimo

    Como escreve simples e bem...
    O seu mundo deve ser belissimo e estranha é a forma como o respira!
    Assim continue a percorrer os caminhos e a querer saber sempre mais...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Um dia pensei que nunca alguem me iria surpreender.
    Alguem que me deixasse sem palavras, mas... finalmente encontrei!
    Os teus versos sao lindos!!!!!!!!!  

  3. # Blogger Red Boys ESTAÇÃO

    Não será pecado com certeza!!
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Gostei de cá estar.
    Um abraço.  

Enviar um comentário