ESBOÇO

Nótula é um esboço. Esboço é esquema de palavras...


Causa Nobre

Sou eu,
E mais nada...

Que estará indefinidamente presente,
Apagando passados.

Sou eu,
E mais nada...

Que o futuro vai aguardando,
Esquecendo-me aos bocados.

Sou eu,
E mais nada...

Que ainda luta quase inexistentemente,
Pela (nossa) nobre causa.

Sou eu,
E mais nada...

Que agora descubro!
Afinal, o amor fez uma pausa.

3 Responses to “Causa Nobre”

  1. # Anonymous Anónimo

    Como escrevia o (outro) poeta "estás só, ninguém o sabe. Cala e finge"...
    Continuo a gostar muito da maneira simples (e nada simplista) como escreves.
    Ajuda a fazer com que o meu dia tenha valido a pena!
    :)  

  2. # Blogger bourlands

    Hoje, sou eu mesmo que ponho um "Comment" de agradecimento a vocês que lêem o meu Esboço.
    Obrigado, por partilharem este pequeno mundo onde vivo com palavras pequenas, mas com grandes significados!  

  3. # Anonymous Anónimo

    bourlands estou a gostar imenso do que leio....

    " Eu nunca penso no futuro.
    Chega sempre tão depressa"
    Fio...  

Enviar um comentário